Ano 07 nº 063/2019 – Ser sol num mundo cheio de tempestade
Vivemos em uma sociedade onde o caos estampa cenas de trágicas, devastadoras e melancólicas.
Por trás de pessoas sorrindo, há milhares de mentes frágeis e descontentes.
Eu não sei vocês, mas eu me preocupo com o rumo que tanto ódio está nos levando.
A tecnologia, a globalização e a tão sonhada riqueza material está deixando as pessoas deficientes, sim!
Poucos conseguem enxergar o outro com empatia…
Poucos conseguem ouvir sem julgar, ou pior, prejulgar…
Poucos conseguem caminhar sem derrubar o outro ou fazê-lo de escada…
Poucos conseguem segurar a mão e oferecer ajuda…
Diante de tanta arrogância, desafeto e desprezo para com a diversidade social, os seres HUMANOS, aqueles verdadeiramente humanos, estão sendo vítimas de rótulos e preconceitos.
A vida é linda!
Problemas vão aparecer e jamais poderemos achar que nosso problema é maior do que o do outro ou é o fim do mundo .
100 milhões de seguidores é uma coisa realmente importante, mas já parou pra pensar na intensidade de 1, apenas um, abraço verdadeiro?
Por pelo menos 5 minutos pare tudo e mande uma mensagem para aquelas pessoas anjos que em algum momento te enxergaram com empatia, te ouviram sem te julgar, caminharam ao teu lado sem te derrubar e te ofereceram ajuda, com certeza isso te trará um bem enorme.
A vida é uma só!
Eu tenho certeza de que você será muito feliz!
Cultive o bem! Semeie coisas boas!
Deixe um legado de amor!
Não pense em ser reconhecido, saiba que você já é importante para as pessoas certas. E conte comigo, porque, Neste Plano, somos todos irmãos. NAMASKAR 🥰️