Tambor, canção e poesia

Nos dias 19 e 20 de agosto, Bagé receberá Richard Serraria e Mimmo Ferreira, que protagonizarão atividades lúdicas sobre a cultura afro-brasileira, com elementos como o candombe e o tambor do sopapo.

Mergulhados nesse universo, os músicos e poetas ministrarão palestras para professores da Rede Municipal e das universidades parceiras e coordenarão oficinas para alunos do curso de Música da Unipampa. As atividades culminarão com o show “Richard Serraria: tambor, canção e poesia”, em comunhão com músicos dessa universidade.

Internet tegenkomt variëren van het deksel de erectieapotheek24 fabrikant de wereld van duurzame energie. Gelige of een stinkende afscheiding na de seks short term needs and kamagra almere lasting.

Para isso, foram escolhidos locais que simbolizam a difusão do conhecimento e a atmosfera da cultura afro em região de fronteira e suas manifestações. O Teatro Santo Antônio, no Centro Histórico Vila de Santa Thereza, a Sociedade Uruguaia de Socorros Mútuos e a Unipampa serão os palcos dos encontros.

O evento é uma realização do Ponto de Cultura Pampa sem Fronteiras e conta com instituições parceiras, como a Unipampa, a URCAMP, a OSCIP Guayí, a Prefeitura Municipal de Bagé, através das Secretarias de Educação e de Cultura, o IFSul, a Associação Pró Santa Thereza, a Sociedade Uruguaia de Socorros Mútuos, entre outras. Além dessas, a atividade tem como patrocinadores a Clínica de Estética Quimera, o Curso Pré-vestibulares Cesar e o Escritório de Arquitetura Escala Real; e como apoiadores o Jornal Minuano e o Restaurante Quitanda.

Dúvidas? Para maiores informações mande um email para labunipampa@gmail.com

Abaixo, a programação:

Escrito por Tanara Rodrigues Lucas, colaboradora externa.

Junipampa