Ano 08 nº 116/2020 – Notas sobre a Lua
Por Isabelly Nunes
Faz parte do meu ser admirá-la sempre que posso. Vê-la, seja da janela do quarto, seja de dentro do carro, ou até mesmo nas noites de verão em que caminho por aí.
Que presente maravilhoso estar na praia e vê-la surgir brilhante para dar o seu espetáculo noturno no céu, é como se desse pra sentir cada batida do coração de uma forma doce e agradecida.
O acalento em fechar os olhos enquanto admiro o céu e faço minha oração, sinto-me grata por tudo e penso em quem e no que me faz bem, mágico.
A verdade é que admirá-la me faz sentir mais perto das forças que me protegem e me ajudam no caminho da evolução espiritual.
A força da lua é imensa para quem acredita nela. Experimente fazer pedidos a ela, contar-lhe seus segredos e pedir que envie energia e vitalidade para a sua vida. Experimente e confie.
Lembro-me quando criança que sentia que a lua me acompanhava, desde cedo aquele mistério me encantou.
Como é bom apreciar sua beleza.
Como é bom fazer parte desse Universo místico.
A lua em todas as suas fases é bela, assim como nossa vida. E por acreditar nesta força, me sinto preparada para viver todas as minhas fases.
Lua cheia, nova, crescente e minguante, lua que ilumina, que dá desígnios, que gira e atua em nosso astral, respeito-lhe, saúdo e contemplo-te para sempre, pois fazes parte de mim, da minha fé e da minha força…
Isabelly Nunes
Acadêmica do curso de Letras Português e Literaturas da Língua Portuguesa da Unipampa Campus Bagé. Escreve verdades dóceis para tornar a vida um pouco mais leve e feliz.