Justiça ou injustiça?

 

image1

Fonte: https://hugogloss.uol.com.br/brasil/caso-mariana-ferrer-detalhes-do-processo-que-absolveu-empresario-de-acusacao-de-estupro-sao-revelados/amp/

Por Ana Paula Medeiros

 

O assunto é sobre uma jovem com sonhos e expectativas futuras, que foram-lhe arrancados por um homem sem escrúpulos. Infelizmente, a realidade atual mostra que a razão corresponde a conta bancária.

A minha indignação é a mesma de muitos! Eu como mulher, mãe de duas meninas, temo por elas! Garotas gostam de se sentir sexy, assim como as mulheres mais velhas, e isso não é crime e nem dá o direito a ninguém a lhes faltar com respeito!

Falsos moralistas adoram criticar, assim como fez o advogado do réu! Existem muitas mulheres que falam mal de outras mulheres, vestem suas roupas “adequadas”, mas mentem, traem e pregam a moral que não têm!

É triste, uma mulher discriminar outra! O ser humano está cada dia pior, a justiça mostra-se corrupta e comete injustiças, tirando a razão de inocentes. Como vamos sobreviver a isso?

Mulher nasceu para ser respeitada, independente de raça, cor ou status. Umas mostram quem realmente são, e não abaixam a cabeça para ninguém, outras se escondem atrás da falsa integridade, mas independente de qualquer coisa, todas merecem respeito e homem nenhum tem o direito de abusá-las, com palavras ou atitudes.

Deixo aqui o meu relato sobre esse assunto que provoca indignação. 

 

Ana Paula tem 32 anos, é estudante de letras, pela Universidade Federal do Pampa- Unipampa. Uma mulher como outras, que luta por seus direitos.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Junipampa