Doa a quem doer

image1Por Isabelly Nunes

Já parou para pensar que até o Astro rei se curva para que a Lua brilhe todas as noites? O texto de hoje vai te fazer repensar sobre alguns posicionamentos e com certeza te levará a ter sentidos significativos para uma reflexão pós-leitura. Vamos lá? 

A vida nem sempre vai te colocar em situações em que você resolva como se estivesse comendo mamão com açúcar numa manhã ensolarada. Nem sempre teremos em mãos aquilo que necessitamos para fazer o que queremos. Pelo contrário do que nosso cérebro nos condiciona, a verdade é que são poucas as pessoas que você tem ao lado caso precise de verdade de apoio, ou seja lá o que for…

Não se engane, meu amigo, o mal existe, e pior do que isso, o mal disfarçado de bem também existe. Por isso lhe digo, não desperdice seu tempo chorando por ter se decepcionado. Não, você não é um derrotado! Aprenda a ser forte e perceba que nem tudo vale o seu tempo, seu brilho e sua energia. Somos seres humanos e ao mesmo tempo máquinas, pois somos os únicos condicionados a realizar tantas atividades em curto espaço de tempo, então para que desperdiçá-lo com o que não presta?

Não jogue fora a oportunidade de viver plenamente. Você sabe exatamente quando está errando, você sabe exatamente como está querendo. Então, não se faça de bobo ao tentar se auto-sabotar. Seja ágil. A sua agilidade deve ser uma bomba que explode entusiasmo, um sorriso largo e uma força inabalável. 

Seja digno para desfrutar dos sonhos que queres realizar. Tropece, e quando isso acontecer, seja humilde, assuma e reveja, refaça, reconduza a sua postura. Você é grande! Use a sua grandeza para curvar-se com respeito e sutileza nas situações em que você não é o único a saber, mas que pode fazer a diferença em ser o único a reconhecer que somos todos filhos de uma mesma força e que independente da situação e lugar, jamais irá sentir-se melhor que ninguém. Namaskar, seja luz. Doa a quem doer é um texto pra te chamar para olhar para dentro e te dizer: calma, vai dar tudo certo, mas respire e, principalmente, coloque-se em ordem, coloque-se em seu lugar.

 

Junipampa