Oficina de Escrita Criativa de Ficção e Não-ficção é realizada no Madre Terra, em Bagé

Giuliana Bruni 

A oficina de Escrita Criativa será feita em módulo de 6 encontros semanais, sempre nas terças-feiras. Serão dois horários disponíveis, um no turno da tarde (das 14h às 17h) e outro no turno da noite(das 19h às 22h). Os encontros serão realizados no espaço Madre Terra, que fica localizado na rua Venâncio Aires, 336 – direita, em Bagé.

As aulas são destinadas a trocas de conhecimento, explanação dos conteúdos e interação/intervenção d@s participantes.
Além da troca de conhecimento, teremos momentos de atividades práticas voltadas à escrita criativa. Em relação aos gêneros que serão trabalhados, o foco será conto, miniconto, poesia (incluindo haikai e poesia visual), perfil, reportagem literária e crônica.
A idade mínima para participar é de 13 anos. Não há nenhum pré-requisito quanto a conhecimento sobre escrita. É aberto a tod@sinteressad@s em ler, criar e escrever.

Quem tiver interesse em participar, pode fazer a inscrição pelos telefones (53)99428638 (Giuliana) ou (53) 9961 2307/3311 3966 (Maria Yaguna), ou pelo facebook via inbox. É só enviar nome completo, telefone, e-mail e turno.
O curso terá um valor de troca que pode ser pago por cada encontro ou pelo total (seis encontros). Estudantes têm desconto.

A primeira aula está marcada para 12 de julho.

Ministrante da oficina: Giuliana Bruni, jornalista graduada pela Urcamp, campus Bagé. Atualmente trabalha como freelancer. Cursa pós-graduação em Educação e Diversidade Cultural (especialização), na Unipampa, em Bagé.

Já atuou em assessoria de imprensa e como repórter em televisão, rádio, jornal impresso e webjornal (Junipampa). Amante da escrita criativa, jornalismo literário e cinema. Encantada por histórias, já produziu documentários, contos e poesias. Autora do blog Meu Mundo e as Palavras e uma das idealizadoras da página Pessoas de Bagé.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Junipampa