O Casal Perfeito

girlfriends-338449_960_720Yasmin Voss

Estava sentado em um banco de madeira em uma pequena cafeteria na cidade. Tomava meu segundo gole de café meio amargo, até que vejo alguém entrar no estabelecimento. Era uma mulher. Seus fios de cabelo escuros e crespos se encontravam um tanto bagunçados, por conta do vento que se apresentava lá fora. Aparentava ser uma mulher forte, destemida, de uns 42 anos. Usava vestimentas um tanto escuras, ressaltando sua pele clara. Levava alguns livros e cadernos, provavelmente, estuda em alguma faculdade. Seu sorriso estampado em seu rosto mostrava que não se esquecia de seguir seu caminho com felicidade.

Acabo por analisar cada passo seu. Ela se senta em uma mesa para duas pessoas. Deduzi que estava esperando seu acompanhante. Ela pede algo para a garçonete e aguarda.

Começo a imaginar como seria esse tal cavalheiro. Seus fios de cabelo um tanto claros. Sua pele clara como a dela. Seus ombros largos, para confortá-la sempre que preciso. Suas mãos grandes para ficarem entrelaçadas às dela. Com alguns defeitos, mas nada que não fosse resolvido com um belo sorriso. O homem perfeito para ela!

Estava em meio a meus devaneios, até que percebo duas pessoas entrarem na cafeteria. Um homem e uma mulher. Fiquei avistando o homem ir até a mulher de cabelos crespos, mas, acontece algo que eu não esperava, quem se senta ao lado da mulher foco de minha atenção é a outra mulher que entrara na cafeteria.

Elas sorriem uma para a outra e selam seus lábios. Algo diferente surge na mulher, que havia descrito primeiramente, algo que não havia percebido antes. Um brilho se instala em seu olhar.

Sinto-me desconfortável pelo meu julgamento precipitado e me dou conta de que relacionamentos perfeitos são aqueles que fazem as pessoas felizes. São aqueles que fazem os olhos e a alma brilharem!

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *